Sophia Abrahão fala sobre fim do ‘Vídeo Show’ e faz último pedido

Sophia Abrahão, apresentadora do ‘Vídeo Show’ desde fevereiro de 2017, quando entrou para substituir Otaviano Costa, desabafou sobre o fim do programa anunciado através de um comunicado oficial da TV Globo, na terça-feira (8). No ar desde 1983, a última edição vai ao ar nesta sexta-feira (11).

“O Vídeo Show me abriu portas como profissional e vou ser eternamente grata. Quero agradecer o carinho de sempre do público. Esse programa foi muito especial para mim”, diz, segundo o MSN.

A apresentadora pediu ao público para acompanhar os últimos momentos:

“Vamos aproveitar esses dias. Até sexta tem programa e está lindo. Ele será feito com todo o amor para vocês, como sempre foi. Sempre dando o nosso melhor”, fala.

‘Video Show’ tentou se reformular diversas vezes no ano de 2018, mas continuava perdendo para sua concorrente, ‘A Hora da Venenosa’, atração do ‘Balanço Geral’, da Record TV.

A partir de segunda-feira (14), a “Sessão da tarde” vai começar a ser exibida mais cedo, às 14h. Entre 14 e 18 de janeiro, o “Vale a pena ver de novo”, exibido em seguida, vai ter uma dobradinha, com os capítulos finais de “Belíssima” e o início de “Cordel encantado”.

No dia 21 de janeiro, depois da “Sessão da tarde’, estreia uma nova edição do “Álbum da Grande Família”. O especial vai ao ar de segunda a sexta, com melhores momentos do seriado “A grande família”.

09/01/2019