Pela Série B, CRB enfrenta hoje o Ponte Preta

O elenco do CRB embarcou na tarde desta terça-feira (20) para campinas, onde vai enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela Série B. O CRB busca a recuperação na competição, para figurar entre os quatro melhores e terá o retorno do volante Ferrugem.

O técnico Marcelo Chamusca relacionou 20 jogadores para a partida. A novidade foi a volta do volante Ferrugem entre os relacionados, após se recuperar de uma lesão muscular. Sua última partida foi contra o Oeste, no Estádio Rei Pelé. O zagueiro Victor Ramos também viajou com a equipe. Ele chegou a ser afastado pela diretoria, mas já foi reintegrado ao elenco. A punição foi uma multa em 20% do salário.

A provável formação para enfrentar a Ponte é com: Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Ferrugem, Lucas Abreu e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

Chamusca não vai poder contar com os goleiros Edson Mardden e Fernando Henrique, ambos estão contundidos, além do meia atacante Willians Santana, que continua em tratamento no departamento médico do clube.

Lista dos relacionados

Goleiros: Vinícius e Cris;
Laterais: Daniel Borges, Igor, Bryan e Júnior;
Zagueiros: Victor Ramos, Wellington Carvalho, Éwerton Páscoa e Edson Henrique;
Volantes: Claudinei, Ferrugem, Dirceu Lucas e Lucas Siqueira;
Meias: Elton, Felipe Ferreira e Hugo Sanches;
Atacantes: Léo Ceará, Alisson Farias, Willie e William Barbio.

21/08/2019