Esposa de Thammy Miranda revela quanto já gastou com fertilização

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (4), para contar detalhes do processo de fertilização in vitro que está fazendo em Miami, nos Estados Unidos. A moça, inclusive, revelou quanto os dois já gastaram com o tratamento.

“Comecei a tomar os medicamentos no domingo. São dez dias direto tomando esses hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dar em torno de R$ 9/10 mil”, disse.

De acordo com o jornal “Extra”, a inseminação artificial na esposa do famoso está sendo feita na mesma clínica em que Karina Bacchi ficou grávida do pequeno Enrico, de um ano. “Têm algumas clínicas no Brasil que fazem tudo de uma vez e que não precisaria dar esse espaço de tempo, faria a inseminação logo de cara. Aqui nos EUA, não”, explicou, segundo o MSN.

E continuou: “Aqui, o jeito deles trabalharem é assim: eu vou retirar os meus óvulos, aí já vai fazer a fecundação do embrião, vai ser mandando para testes para saber se tem doença e tal, e aí, meu corpo precisa de um tempo para se recuperar, então, volto para o Brasil. Só depois de seis semanas é que vamos voltar aqui para os EUA, lá para abril, para finalizar o processo”.

Após todos os procedimentos, a previsão é que Andressa fique grávida em março.

04/02/2019