CRB revela dificuldades financeiras para contratar novos reforços

Mesmo com as necessidades de reforços, ainda não há uma previsão para que o CRB anuncie novas contratações, ao menos por essa semana. O clube vem priorizando o setor ofensivo e também um volante, mas de acordo com a diretoria do Galo algumas dificuldades impede o time de realizar essas contratações.

Para começar, a diretoria do clube alega o lado financeiro quando o assunto é acertar com novos reforços. Um dos nomes mais comentados na semana passada para compor o elenco do time, foi o atacante Júnior Viçosa, que já foi descartado dos planos do clube.

Segundo a diretoria do Galo, o jogador já tem um salário de R$ 90 mil no América Mineiro, clube que atua como reserva. Os dirigentes do CRB ainda disse que o jogador fez uma proposta acima das condições do Galo para voltar a jogar em Alagoas. Sendo assim, o atleta demonstrou falta de interesse em acertar com o clube.

Já o Caio Dantas, que também foi cogitado nos bastidores da agremiação e atua no Cuiabá, foi descartado pelo vice-presidente de futebol do CRB, Thiago Paes, de acordo com Paes, o Galo não tem interesse no atacante.

Além do ataque e volante, o clube alagoano vem se movimentando para contratar mais um goleiro. Dois já chegaram a ser oferecido por empresários: Bruno Grassi e Lucas Frigeri, esse último defendeu o CSA na campanha pela Série B no ano passado (2018). Porém, as propostas foram altas e desestimulou o Galo a seguir as negociações.

Com pouco dinheiro em caixa, o CRB necessita de contratações pontuais que estejam de acordo com sua política financeira e que atendam às necessidades do clube que tem sob comando o técnico Marcelo Chamusca.

Sendo assim, logo após as negociações com os últimos reforços o clube irá continuar agindo com cautela em seus contratos, para conseguir o fechamento do plantel visando a sequência da Série B do Brasileirão.

26/06/2019