BBB 2019: Paula faz reclamação e grave acusação contra Tiago Leifert

Paula conversou com Hariany e Carolina sobre o discurso de Tiago Leifert no BBB 2019, da Globo, na madrugada desta quarta-feira (6). A mineira contou que estava apreensiva após as falas do apresentador.

Segundo ela, no programa ao vivo, o jornalista citou uma conversa dela com Hariany, sobre os prêmios que os participantes já ganharam ao longo do reality show.

“Eu tenho consciência que a gente não falou nada demais e também não fizemos nada demais, mas pelo o que eu lembro do Tiago nos outros programas, ele tinha torcida sim. Eu via pela televisão. Era nítido, ele falava os comentários sarcásticos que dava para saber a torcida dele, que era a mesma do Brasil”, afirmou a loira, segundo o Terra.

A bacharel em Direito acrescentou: “E aí no comentário dele hoje, no jeito dele eu senti que ele não tava muito querendo eu não”.

Cabe lembrar que, nesta terça-feira (5), Gabriela ganhou a imunidade e retornou para a casa deixando os brothers chocado. Tiago Leifert anunciou a eliminação dela como em toda semana, e declarou a sua saída. Mas, na verdade, ela foi a escolhida do público para ser imunizada.

06/03/2019